quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha BB Cream da L'Oréal

Oii meninas, tudo bem?
O post de hoje é uma resenha do BB cream da L'Oréal , que eu estou gostando bastante, ele promete :
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV 
Além disso ele tem FPS 20 ,mas não é um protetor solar ,e tem textura oil free.



BB Cream da  L'Oréal
Esse produto é super legal para usar no dia a dia ,pois ele tem uma cobertura boa e  leve ,mas eu acho que da para usar tranquilamente a noite para um passeio, ele é anti- brilho e realmente não deixa nada oleoso ,mas é bom passar um pó para durar mais . E deixa a pele super natural e bonita .
BB Cream da  L'Oréal
Eu comprei o meu na renner e foi 29,90 ,vale super apena .
Resenha BB Cream da  L'Oréal
                                             Esse é o antes e depois da embalagem .

Resenha BB Cream da  L'Oréal
São três cores clara ,media e escura ,mas acho que deveria ter mais opçoes  de cores,a minha é a clara.

Espero que  tenham gostado,beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário