domingo, 2 de agosto de 2015

Resenha : BB cream para olhos

Olá meninas ,tudo bem?
O post de hoje é uma resenha de um produto muito legal , é um BB cream para olhos da Loréal ,eu já tinha o BB cream  da Loréale resolvi experimentar o de olhos . Ele tem uma textura mais grossa do que o BB cream e eu achei a cor diferente, o meu é na cor clara mas ele tem uma cor mais escura do que o BB cream  ,que também é da cor clara ,mas quase não da para perceber. Eu também já fiz um post do BB cream normal aqui no blog :Resenha BB cream loréal
Promete:
  • Hidratar
  • Alisa a pele
  • Ameniza olheiras
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina 
Paguei no meu mais ou menos  23 reais,não lembro ao certo, mas vi em alguns sites por 22,90 .

Espero que  tenham gostado,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário